Na quinta dia 30/04 levei a Brooke para tomar a segunda dose da vacina DTaP. A marca de peso dela foi 6.718g (14 pounds e 13 ounces). É impressionante como ela está engordando depois que começou a comer sólidos!
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Segunda Dose da Vacina DTaP
Marcadores:
Ida ao Pediatra,
Marcos de Desenvolvimento da Brooke,
Vacinação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Brookinha já descobriu como é bom comer.Já cobra pela papinha,enquanto Daniela vai preparando, ela grita ansiosa batendo as mãozinhas.Para cada colherada, Brooke abre um grande bocão e depois degusta, estalando a linguinha.O cocozinho que era mole ,mais para líquido, solidificou.Ontem quando tiramos a fralda para o banho ela fez o cocozinho em quatro etapas,quando achávamos que já tinha terminado,descia outra porção.Está seguindo uma rotina e não abre mão das etapas.Pela manhã um longo passeio pelo parque.O Márcio antes de ir para o trabalho nos encontra e exercita o Duke no Campinho.Voltamos para casa e Daniela prepara a papinha,variando de frutas a cada dia:pera,abacate,maçã e sempre com a banana para dar o sabor que ela adora,junto com o cereal,Daniela dá de mamar,e com o barrigão cheio, ela dorme por duas horas.Quando levanta brinca bastante,e depois de algum tempo choraminga sentindo falta do almoço(Sopinha)depois de vários bocões, termina de comer e a sobremesa é o leitinho da mamãe,para mais uma soneca de duas horas.A tarde ,mais um longo passeio no quarteirão,papinha de fruta,banho,mamar e dormir.E assim está sendo a alegre vidinha da Brookinha!
Gesa
Dani, bem vinda ao clube das mães de bebês bons de garfo. Outro dia estava mostrando para a Dri a curva do peso da minha prole. O salto no gráfico a partir dos 6 meses é impressionante, dos dois! Fico feliz com isso, deve ser muito difícil ter filho que não gosta de comer. Deus abençoe a Brooke e o apetite :)
Bjim
Fá, realmente ela é muito gulosa. As vezes eu até assusto com a quantidade de comida que ela é capaz de comer. Quando ela gosta ela tá sempre afim de mais. Eu é que ponho um freio. Imagina, uma menina desse tamanhozinho querer comer uma banana caturra inteira de uma vez só???? E olha que a banana caturra daqui é bem grande, a ponto de ser meu lanche da manhã.
Dani, todo mundo que vê Pi e Cauê comendo fala que não é possível que comam tanto. Uma vez tive que dar um chega-pra-lá na minha mãe, pois estava me deixando doida por causa do tamanho do prato de sopa da Pi. A médica dizia que era normal comer o tanto que ela comia, então relaxei. E viva os babies gulosos!
Bjim
Postar um comentário