Hoje às 7:00 am (horário de Brasília) a Polly, nossa cachorrinha há 10 anos, faleceu por infecção generalizada após a cirurgia que se submeteu no sábado. Estamos todos muito tristes principalmente a mamãe e papai que conviviam com ela todos os dias e a Camilla, que era sua dona e que sempre estava lá em casa para vê-la.
Esse é o grande problema de ter cachorros. Eles são criados como filhos, amados como filhos, fazem parte da família e da sua vida e quando você vê estão velhinhos e te deixam.
Mas acho que ainda vale a pena dividirmos nossas vidas com eles sim. A quantidade de amor e alegria que eles trazem não tem preço.
2 comentários:
Niterói, 25 de agosto de 2009
Oi Daniela,
Como vai....Nossa a Brooke cada dia que passa mais linda fica...É uma princesinha...Que pena , o cachorrinho da Camilla. Polly morreu....Nossa eles vão sentir muita falta dela...Estou sumida dos comentários, porque o laptop está cheio de vírus, tive qu levar para um técnico formatar tudo....Fiquei um bom tempo sem computador....E aí já etá chegando o dia de vir....Que bom está novamente com Eninho, Gesa e família....Beijos no seu coração e fique com Jesus...
Estamos muito tristes de perder a nossa Pollynha. Mas vale pensar que esses 10 anos, quase 11, foram muito bem vividos pela nossa cachorrinha, ela foi muito amada por todos nós.
Polly, onde você estiver, saiba que nunca vamos esquecer de você!
Postar um comentário